Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)


  • Eu perdi o prazo final para submeter meu trabalho, é possível submetê-lo agora?

    Infelizmente, não é possível submeter trabalhos fora do prazo final que encerrou-se no dia 31/03/2018.
  • Meu trabalho foi aprovado para apresentação no CNMAC, mas talvez não possa comparecer ao evento. Gostaria de saber se o trabalho poderá ser publicado apesar da minha ausência, após efetuar a inscrição e o seu pagamento.

    Para que um trabalho aceito seja incluído no programa do evento é necessário que o autor-apresentador (designado na submissão) pague a taxa de inscrição até 28/07/2018 e apresente o trabalho, na respectiva categoria, durante o evento. Neste caso você terá que solicitar a exclusão do trabalho ou a troca do autor-apresentador.
  • Serei palestrante em um dos minissimpósios, devo pagar taxa de inscrição?

    Sim, todos os participantes do evento devem pagar taxa de inscrição na respectiva categoria.
  • Existe desconto nas taxas de inscrição para grupos grandes?

    Não há descontos para grupos grandes. Neste caso, sugerimos consultar a política de descontos em eventos para associados institucionais da SBMAC.
  • Gostaria de assistir apenas um minicurso do evento, é necessário pagar a taxa de inscrição em todo o evento?

    Os minicursos formam parte das atividades do evento, portanto, somente participantes inscritos no CNMAC podem se inscrever nos minicursos.
  • Gostaria de assistir apenas as oficinas de ensino da atividade satélite do evento, é necessário pagar a taxa de inscrição em todo o evento?

    Por ser uma atividade satélite do evento, sua inscrição é diferenciada. Neste caso não é necessário o pagamento da taxa de inscrição em todo o evento.

Midias Sociais - Contato

Você tem alguma dúvida?



CNMAC / SBMAC

Edifício Medical Center
Rua Maestro João Seppe, nº. 900, 16º. andar - Sala 163
São Carlos/SP - CEP: 13561-120
e-mails: cnmac@sbmac.org.br / sbmac@sbmac.org.br